Sábado, Maio 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem que matou esposa e filho de 3 meses em Blumenau é...

Homem que matou esposa e filho de 3 meses em Blumenau é condenado a mais de 60 anos de prisão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da comarca de Blumenau condenou nesta quarta-feira (22) Kelber Henrique Pereira, acusado pela morte da companheira e do filho, à pena de 62 anos, dois meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado. Ele ainda terá que pagar o equivalente a 17 dias-multa.

Kelber foi preso dias após crime, ocorrido em julho de 2022, e não poderá recorrer da decisão em liberdade. Ele asfixiou e matou a facadas a esposa Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho do casal, Théo Pereira, um bebê de apenas três meses de idade.

O crime ocorreu durante um final de semana, mas os corpos só foram encontrados na manhã da segunda-feira, dia 25 de julho de 2022, dentro do apartamento onde moravam, na Rua dos Caçadores, bairro da Velha em Blumenau. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), no quarto do casal, o denunciado teria asfixiado a companheira enquanto ela dormia e, em seguida, a agredido com diversos golpes de faca na região do pescoço, que morreu no local.  Nas mesmas circunstâncias, ele ainda teria utilizado a mesma faca para tirar a vida do filho mais novo. Na sequência, fugiu do Estado com o filho mais velho do casal no carro da empresa em que trabalhava.

O homem foi condenado pelo crime de homicídio qualificado, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, com o emprego de asfixia e de meio cruel, por razões da condição do sexo feminino – feminicídio, envolvendo violência doméstica e familiar, na presença física dos descendentes da vítima.

Em relação ao filho, o réu foi condenado por homicídio qualificado, por motivo torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, com o emprego de meio cruel, e contra menor de 14 anos, com causa de aumento por ser pai da vítima. O réu ainda foi condenado por apropriação indébita do veículo utilizado após os crimes. A decisão de Primeiro Grau é passível de recurso.

Jéssica Ballock e Théo Pereira, assassinados. Foto: Redes sociais

Relembre mais detalhes do crime:
Suspeito de matar mulher e bebê em Blumenau é preso em São Paulo

Polícia conclui inquérito sobre assassinato de mãe e bebê em Blumenau

Suspeito de matar mulher e bebê em Blumenau é investigado pelo assassinato de outra mulher

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias