Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher ataca homem com canivete em Timbó

Mulher ataca homem com canivete em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi atacado com um canivete por uma mulher em um bar no bairro Araponguinhas, em Timbó, por volta das 2h da madrugada deste sábado (26).

De acordo com o relato da polícia militar, o homem disse que estava sentado atrás do balcão do estabelecimento, quando a mulher lhe atingiu. Ele disse não conhecer a agressora e que não havia feito nada que motivasse o ataque.

Foram dois golpes no rosto e três nas costas. O homem foi atendido pelo Samu e levado para o hospital, sem risco de morte. A agressora deixou o local logo após o ataque, antes da chegada dos policiais.

A proprietária do estabelecimento confirmou o relato da vítima e informou que conhecia a mulher apenas pelo primeiro nome e que ela reside nas proximidades do local. A PM lavrou um boletim de ocorrência como lesão corporal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias