Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem tenta matar colega em Blumenau com golpes de tesoura

Homem tenta matar colega em Blumenau com golpes de tesoura

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por tentativa de homicídio, em torno das 23h20 desta terça-feira, 22, no Bairro Velha Grande em Blumenau.

Chegando ao local, os policiais encontraram um homem de 38 anos caído na rua e ferido. Ele foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

A vítima tinha uma perfuração nas costas e outras lesões. Ela relatou à PM que se desentendeu com um outro homem homem, que acabou lhe ferindo com golpes de tesoura.

O agressor, um homem de 39 anos, havia fugido em seguida e invadido uma residência, mas acabou sendo preso. Segundo o autor da tentativa de homicídio, ele e a vítima estavam indo comprar entorpecentes, quando acabaram discutindo e começaram a brigar.

O agressor então pegou a tesoura que estava no seu bolso e deu dois golpes na vítima. Logo após, disse que saiu saiu correndo porque estava com medo e entrou em uma casa. A tesoura utilizada no crime foi apreendida.

Tesoura usada no crime foi apreendida. Foto: PMSC/Divulgação

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias