Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem embriagado tenta furtar carro, bate em cerca e é preso em...

Homem embriagado tenta furtar carro, bate em cerca e é preso em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 24 anos foi preso pela polícia militar após tentar furtar um carro na Rua Leonardo Da Vinci, no bairro Tribess em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (25).

O jovem foi ainda flagrado em visível estado de embriaguez e já estava contido por moradores da região quando a PM chegou no local.

O dono da Saveiro VW relatou para os policiais que havia deixado o seu veículo estacionado em frente à sua residência, quando foi alertado por uma vizinha de que um homem estava tentando ligar o carro. Em seguida, outros moradores do imóvel se juntaram a eles e foram até o veículo.

Quando se aproximaram, o jovem soltou o freio de mão e desceu um morro, chocando o carro contra um mourão de uma cerca. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelos populares até a chegada da PM.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), para ser submetido a exames de corpo de delito, e depois levado para a delegacia de polícia civil para as devidas providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias