Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é esfaqueado e roubado em Indaial; Ele acusa três travestis pelo...

Homem é esfaqueado e roubado em Indaial; Ele acusa três travestis pelo crime

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem acionou a polícia militar para registrar um roubo e um esfaqueamento que sofreu nas margens da BR-470 em Indaial, por volta de 21h15 desta sexta-feira (18). Segundo a vítima, o crime teria sido cometido por três travestis, que fugiram em seguida. O homem foi levado para o Hospital Beatriz Ramos.

Segundo a versão repassada pela vítima à PM, ele estava pedalando pela BR-470 próximo da lanchonete 5 Pila (região de acesso ao bairro Carijós). O homem estava usando fones de ouvido, quando três travestis o abordaram. Um era loiro, de estatura média, que apontou uma faca nas costas da vítima. Outro travesti, também loiro, baixo, pegou o celular que estava no bolso do homem.

O travesti com o celular na mão pediu um Pix de R$ 300,00 e que ele desbloqueasse o celular. O homem respondeu que não tinha dinheiro e que o desbloqueio do aparelho era através da digital. Naquele momento, segundo o relato, o travesti começou se alterar ainda mais e o outro que estava com a faca encostada em suas costas lhe deu uma facada, causando um ferimento.

Logo em seguida, uma caminhonete branca parou e os travestis embarcaram e fugiram naquele veículo, levando junto o celular do homem. A vítima conta que correu até a lanchonete 5 Pila e pediu ajuda.

O homem foi encaminhado para o Hospital Beatriz Ramos para exames e avaliação médica, enquanto a guarnição da PM realizou rondas no bairro Carijós. Ninguém soube informar a marca ou modelo da caminhonete.

Logo depois, os policiais se deslocaram até o hospital e constataram que a vítima apresentava um ferimento cortante perfurante na região das costas, lado esquerdo.

O celular roubado é um Motorola Moto g 60S, com capa preta mas o aparelho é azul e meio esverdeado. Diante dos fatos, a PM emitiu a requisição para exame de corpo de delito e lavrou o boletim de ocorrência policial para futuras diligências ou investigações.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias