Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAdolescente é apreendido empurrando moto furtada em Indaial

Adolescente é apreendido empurrando moto furtada em Indaial

Ele tinha máscaras e faca usadas no crime

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 deste domingo (27) para uma verificação de pessoas suspeitas no bairro dos Estados em Indaial. No local foi abordado um adolescente de 17 anos que estava empurrando uma motocicleta com a placa irregular.

A PM consultou a procedência da motocicleta e verificou que ela foi furtada do pátio de veículos recolhidos de Indaial há cerca de 3 meses. Neste domingo, juntamente com mais alguns amigos, o adolescente teria voltado ao local para praticar um novo furto.

Os policiais encontraram com o rapaz duas máscaras e uma faca que teriam sido usadas no crime. O adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Indaial onde foi ouvido.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias