Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaQuatro pessoas são presas suspeitas de assaltos violentos em Rio dos Cedros

Quatro pessoas são presas suspeitas de assaltos violentos em Rio dos Cedros

Em um dos assaltos envolvendo os criminosos, dois idosos com mais de 80 anos foram amarrados e espancados dentro de casa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (11) uma operação para desarticular uma quadrilha responsável por roubos a residências em Rio dos Cedros, que ocorreram em outubro deste ano.

Quatro pessoas foram presas no município. A investigação abrange arrastões que aconteceram com violência contra pessoas idosas em Rio dos Cedros.

Foto: Polícia Civil SC/Divulgação

Em um dos casos, os suspeitos jogaram gasolina no rosto da vítima e ameaçaram atear fogo em seu corpo para que ela entregasse valores em dinheiro.

Em outro assalto, dois idosos foram amarrados e espancados, quando os criminosos roubaram R$ 5.000,00 da residência. Em ambos os casos, quatros pessoas participaram dos assaltos.

Foto: Polícia Civil SC/Divulgação

A operação desta quinta-feira envolveu as delegacias de polícia de Timbó, Ascurra, Indaial, Pomerode, DPMU de Rio dos Cedros e Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau. Os policiais cumpriram seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

Em uma das residências foram apreendidos cocaína e maconha e dois revólveres calibre .38, municiados. Quatro pessoas foram presas. Em outra residência, também foi apreendida uma espingarda calibre .22 e mais uma pessoa foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Timbó.

Foto: Polícia Civil SC/Divulgação

Entre os presos, três são suspeitos de integrarem a quadrilha que realizou assaltos em Rio dos Cedros. Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao sistema carcerário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Saiba mais: Idosos são espancados e amarrados durante assalto em Rio dos Cedros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias