Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPRF flagra 208 motoristas alcoolizados no final de semana em SC

PRF flagra 208 motoristas alcoolizados no final de semana em SC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou fiscalização intensa neste final de semana em vários pontos do estado e flagrou 208 motoristas dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais de Santa Catarina.

Um deles provocou um acidente na BR 470 em Pouso Redondo na tarde de domingo, felizmente sem vítimas. O resultado do teste com etilômetro foi quatro vezes maior que o índice que caracteriza o crime de dirigir embriagado.

A fiscalização vai continuar intensa, sobretudo porque a temporada de verão se aproxima, época em que o consumo de álcool aumenta, bem como o número de turistas em nosso litoral. A multa para o motorista flagrado embriagado ou que se recusa a fazer o teste de alcoolemia é de R$ 2.934,70, além de um ano de suspensão do direito de dirigir.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias