Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é assaltado e amarrado pelos bandidos dentro de casa em Apiúna

Homem é assaltado e amarrado pelos bandidos dentro de casa em Apiúna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 23 anos foi vítima de um roubo dentro de casa por volta das 22h30 desta segunda-feira (8) na Estrada Geral Margem Esquerda, Bairro Margem Esquerda, em Apiúna.

De acordo com o relato do jovem à polícia militar, ele estava deitado na cama quando ouviu barulho de passos no interior da sua residência. Quando ia se levantar para checar o barulho, dois homens estavam dentro da casa e lhe renderam, anunciando o assalto.

Os assaltantes estavam com capacetes de moto. Eles amarraram o rapaz com fitas plásticas, mandando que ele ficasse deitado no chão.

Segundo a vítima, os assaltantes não pareciam estar armados. Eles reviraram a casa inteira à procura de dinheiro, mas acabaram levando somente a carteira da vítima com uma certa quantia de dinheiro em espécie.

Os dois assaltantes teriam deixado o local em uma moto, seguindo em direção ao bairro Guaricanas em Ascurra. O jovem não sofreu ferimentos.

A PM de Apiúna, Ibirama e Indaial fez buscas em todas as regiões de rota de fuga, mas não localizou nenhum suspeito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias