Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem agride esposa e é espancado por populares em Indaial

Homem agride esposa e é espancado por populares em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 50 anos foi agredida por seu companheiro de 51 anos no final da noite de domingo (14) no bairro Carijós em Indaial. Segundo o relato da mulher à polícia militar, o marido lhe deu socos no rosto, vários empurrões que a derrubaram no chão e ainda tentou lhe estrangular com as mãos. O motivo da agressão teria sido porque furtaram o celular do homem.

A vítima gritou pedindo socorro até que os vizinhos arrombaram a porta da residência do casal e impediram novas agressões. O homem tentou fugir, mas foi detido por populares na rua. Eles chamaram a PM que deu voz de prisão ao agressor.

O homem também teve ferimentos no rosto e no braço, já que chegou a ser espancado pelos populares. Tanto marido como esposa foram levados ao Hospital Beatriz Ramos pelos Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial. Ele permaneceu internado até o encerramento da ocorrência por parte da PM. Ela recebeu alta hospitalar e foi levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Segundo os bombeiros, o agressor seria natural da Argentina e está há apenas um mês em Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias