Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAvó teria causado o incêndio que feriu criança em Gaspar

Avó teria causado o incêndio que feriu criança em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia militar prendeu em flagrante a idosa de 66 anos que foi resgatada junto com sua neta de 1 ano e 8 meses durante um incêndio em uma casa na Rua São Bento, bairro Santa Terezinha, em Gaspar. A prisão aconteceu logo após a mulher receber alta do hospital, durante a tarde da quarta-feira (3).

De acordo com o relato da PM, a mãe da criança denunciou a idosa por ter se trancado no quarto com a neta e ateado fogo em um colchão. O incêndio, ocorrido também durante a tarde, deixou queimaduras de 1º e 2º graus nas pernas e braços da menina, que foi hospitalizada.

A idosa foi levada para a delegacia de polícia civil junto com a mãe da criança e o boletim de prisão em flagrante para a idosa por homicídio doloso tentado.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar/Divulgação.

O incêndio

O incêndio atingiu uma casa de alvenaria na Rua São Bento, bairro Santa Terezinha em Gaspar, durante a tarde da quarta-feira (3). A idosa de 66 anos estava dentro da residência junto a neta de 1 ano e 8 meses.

A criança foi retirada do quarto pela mãe e sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, segundo os bombeiros. A avó foi retirada por populares, também com queimaduras de 1º e 2º graus pelo corpo. A criança foi encaminhada com urgência pelos bombeiros ao Hospital de Gaspar. A idosa, naquele momento, foi socorrida pela equipe do Samu e também foi conduzida ao hospital. Em seguida, recebeu voz de prisão da polícia militar.

O foco do incêndio começou em um dos quartos da casa. Vizinhos da família já haviam controlado o fogo até a chegada dos bombeiros. As equipes de socorro usaram cerca de 2 mil litros de água para combater o que restava das chamas no local e evitar a propagação para outros ambientes. O local foi isolado para posterior investigação de incêndio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias