Terça-feira, Abril 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltantes são presos em Blumenau após roubo violento em Rodeio

Assaltantes são presos em Blumenau após roubo violento em Rodeio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois jovens foram presos pela polícia militar por volta da 1h30 da madrugada desta quarta-feira (3) no trevo de acesso a Pomerode, na BR-470 em Blumenau. Eles participaram de um assalto a uma residência em Rodeio, onde fizeram um casal refém e roubaram uma caminhonete e vários objetos.

Por volta das 22h30 de terça (2), três homens haviam entrado em uma casa na Rua Barão do Rio Branco, centro de Rodeio. Eles renderam um casal, ambos com 56 anos, amarraram e trancaram as vítimas em um cômodo da residência.

O marido relatou à PM da cidade, que todos os bandidos estavam de roupa preta e um deles portava uma faca. Durante o roubo, eles deram um soco no homem e o amarraram junto com sua esposa.

Segundo as vítimas, eles perguntavam o tempo inteiro onde ficava o cofre. Os assaltantes levaram do local várias joias e semijoias, dois celulares, peças de roupa e uma caminhonete Amarok 2019.

A PM de Rodeio então acionou as guarnições da região. Já por volta de 1h30, os policiais de Blumenau conseguiram abordar a caminhonete com dois dos assaltantes, um de 19 e outro de 21 anos. Foram recuperados 1.377 reais em espécie e os pertences das vítimas, além de ser apreendida a faca usada no crime.

Faca utilizada no assalto em Rodeio. Foto: PMSC/Divulgação.

As vítimas foram informadas da prisão e reconheceram os criminosos em Blumenau. Os dois assaltantes receberam voz de prisão e foram levados à Central de Polícia Civil (CP) para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias