Domingo, Fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAdolescente agride e causa ferimentos na irmã de 12 anos em Pomerode

Adolescente agride e causa ferimentos na irmã de 12 anos em Pomerode

Uma menina de 12 anos foi agredida pelo irmão de 17 anos em Pomerode na manhã desta quarta-feira (24). O fato aconteceu na Rua Hermann Weege, Centro da cidade.

De acordo com relato da polícia militar, a adolescente apresentava suspeita de fratura em um dos braços e ferimento superficial na cabeça. Ela teve que ser encaminhada ao hospital para avaliação médica.

Bombeiros voluntários atenderam a menina e o Conselho Tutelar acompanhou o socorro até o hospital. O adolescente confirmou à PM que agrediu a irmã. Ele foi apreendido e levado à delegacia de polícia, mas sob a responsabilidade da mãe.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias