Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaO que se sabe até agora sobre o homicídio a facadas em...

O que se sabe até agora sobre o homicídio a facadas em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 32 anos foi morto a facadas na Rua Luigi Panini, bairro Estrada das Areias, em Indaial. O crime ocorreu perto do meio-dia deste domingo (30).

De acordo com a polícia militar, que ouviu o relato de uma testemunha, o autor do homicídio estava em sua casa fazendo almoço, junto com seus amigos que estavam do lado de fora.

Quando ele ouviu uma discussão e uma agressão mútua, pegou uma faca na cozinha e deu três golpes na vítima, que caiu no chão e não resistiu aos ferimentos. Logo em seguida, o homicida saiu correndo para rumo ignorado.

A PM e os bombeiros voluntários chegaram no local quando o homem (vítima) já estava sem vida. A guarnição policial fez buscas, mas não localizou o autor do homicídio. Polícia científica e Samu também estiveram no local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias