Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem surta e ataca vizinhos em Pomerode

Homem surta e ataca vizinhos em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem teve que ser contido pela polícia militar em Pomerode durante um surto psicológico. O fato aconteceu por volta de 11h45 desta terça-feira (4).

Segundo a PM, ele estaria arremessando pedras nas casas vizinhas e agindo com muita agressividade. De acordo com os moradores, ele chegou a atingir e danificar o vidro de um carro, a janela de uma casa e quebrar um portão e um cano de água.

Um dos vizinhos, de 68 anos, contou que foi até ameaçado de morte pelo homem em surto. Outra mulher, de 65 anos, também teve a casa atingida por pedradas.

A guarnição da PM relatou que tentou conversar com o homem abalado e que acionou o Samu para atendê-lo. O homem, no entanto, não obedeceu aos policiais e nem às tentativas de diálogo.

Foi usado gás de pimenta contra o homem, mas sem resultado. Em seguida, os policiais fizeram 5 disparos de elastômero com uma espingarda Calibre.12 até que então o homem abalado parou de resistir e de tentar atacar a guarnição.

O Samu prestou atendimento ao homem, que foi conduzido ao hospital e acabou concordando em assinar o termo circunstanciado e a comparecer em audiência.

A PM registra que a ocorrência foi de grande comoção popular no bairro, onde o homem era visto durante o dia correndo pelas ruas e arremessando pedras ao léu.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias