Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso após tentar estrangular companheira em Blumenau

Homem é preso após tentar estrangular companheira em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 22h30 desta quarta-feira, 17, no bairro Nova Esperança.

Chegando ao local, os policiais entraram em contato com populares, onde afirmavam ouvirem gritos de socorro vindos do interior de uma residência. A guarnição verificou que a casa estava trancada e logo as luzes se apagaram.

Após insistir nos chamados, o agressor, um homem de 34 anos, atendeu aos policiais. Em seguida, a vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que foi agredida pelo companheiro com tapas, e que o homem a trancou em um cômodo e tentou lhe estrangular.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao agressor e encaminhado à Central de Polícia Civil para os trâmites legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias