Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCorpo de homem é encontrado enterrado em terreno de empresa em Indaial

Corpo de homem é encontrado enterrado em terreno de empresa em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O corpo de um homem foi encontrado parcialmente coberto por areia no Beco Paraíso, próximo à Avenida Brasil, bairro Rio Morto, em Indaial. A polícia militar foi acionada para ir ao local por volta de 1h00 da madrugada deste domingo (30) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) chegaram por volta de 3h.

O cadáver foi encontrado onde fica um estoque de areia e brita da empresa Areias Michelson e estava entre um muro e um monte de areia. A pessoa que acionou a PM relatou que o seu amigo lhe contou que havia encontrado um corpo e que o homem teria sido assassinado ainda na quinta-feira, dia 27.

A PM entrou em contato com o proprietário da empresa Areias Michelson, que relatou que não viu o corpo no transcorrer da semana. Ele ainda conta que na sexta-feira (28) viu a mochila e a bolsa entre o monte de areia e o monte de brita, mas não quis mexer em nada.

Até a divulgação do relatório pela polícia militar, não havia identificação do homem em óbito, pois metade de seu corpo estava coberto por areia e nenhum documento havia sido encontrado dentro da mochila e bolsa.

Segundo a PM, quando o perito da polícia científica mexeu no corpo foi constatado ser “possivelmente” um homem chamado Angelei Pereira, que era andarilho na cidade. No entanto, ainda aguarda-se uma confirmação oficial. De acordo com a PM, o corpo aparentemente já estava em decomposição, apresentando um forte odor.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias