Quinta-feira, Agosto 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaRoubo, tiros, perseguição, acidente e prisão na madrugada em Blumenau

Roubo, tiros, perseguição, acidente e prisão na madrugada em Blumenau

Assaltantes batem o carro quando fugiam da PM após roubarem vítimas no ponto de ônibus

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cinco pessoas foram assaltadas em um ponto de ônibus na Rua Engenheiro Udo Deeke, bairro Salto do Norte, em Blumenau, no início da madrugada desta quarta-feira (13). Os assaltantes eram dois homens, de 20 e 18 anos, além de uma mulher de 25 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), enquanto um dos jovens apontava a arma, os demais pegavam os pertences das vítimas. Ainda durante o assalto, os dois rapazes foram surpreendidos pela chegada de uma viatura da PM e embarcaram em um automóvel Gol, apontando a arma para os policiais.

Os PMs deram ordem de parada e dispararam alguns tiros enquanto os dois assaltantes tentavam fugir. Houve perseguição ao carro nas imediações até que os assaltantes perderam o controle do veículo e bateram contra uma mureta de proteção nas imediações do Sesc, no bairro Salto do Norte.

Um dos fugitivos teve ferimentos graves devido à batida e foi levado para o Hospital Santa Isabel pelo SAMU, permanecendo internado. O outro foi detido pela PM. A mulher de 25 anos havia sido detida pelas vítimas no ponto de ônibus até a chegada de outra viatura policial.

Dentro do carro, os policiais encontram um simulacro de uma pistola (foto) usada no assalto e os pertences roubados das vítimas.

Após receber voz de prisão, os assaltantes foram levados à Central de Polícia junto com a arma falsa e os produtos roubados, com o acompanhamento das vítimas para os procedimentos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes