Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaRoubo, tiros, perseguição, acidente e prisão na madrugada em Blumenau

Roubo, tiros, perseguição, acidente e prisão na madrugada em Blumenau

Assaltantes batem o carro quando fugiam da PM após roubarem vítimas no ponto de ônibus

Cinco pessoas foram assaltadas em um ponto de ônibus na Rua Engenheiro Udo Deeke, bairro Salto do Norte, em Blumenau, no início da madrugada desta quarta-feira (13). Os assaltantes eram dois homens, de 20 e 18 anos, além de uma mulher de 25 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), enquanto um dos jovens apontava a arma, os demais pegavam os pertences das vítimas. Ainda durante o assalto, os dois rapazes foram surpreendidos pela chegada de uma viatura da PM e embarcaram em um automóvel Gol, apontando a arma para os policiais.

Os PMs deram ordem de parada e dispararam alguns tiros enquanto os dois assaltantes tentavam fugir. Houve perseguição ao carro nas imediações até que os assaltantes perderam o controle do veículo e bateram contra uma mureta de proteção nas imediações do Sesc, no bairro Salto do Norte.

Um dos fugitivos teve ferimentos graves devido à batida e foi levado para o Hospital Santa Isabel pelo SAMU, permanecendo internado. O outro foi detido pela PM. A mulher de 25 anos havia sido detida pelas vítimas no ponto de ônibus até a chegada de outra viatura policial.

Dentro do carro, os policiais encontram um simulacro de uma pistola (foto) usada no assalto e os pertences roubados das vítimas.

Após receber voz de prisão, os assaltantes foram levados à Central de Polícia junto com a arma falsa e os produtos roubados, com o acompanhamento das vítimas para os procedimentos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias