Morreu uma das vítimas do acidente grave ocorrido na manhã da última quinta-feira (5) na rodovia SC-421, em Pomerode. André Janke, de 37 anos, conhecido como Kiko, faleceu na tarde de sexta-feira (6) no Hospital Santa Isabel de Blumenau.
Janke deixou a sua companheira Naira, o pai, duas irmãs, duas enteadas, duas netas e outros familiares, segundo a Funerária Kreitlow. O sepultamento ocorreu neste sábado (7) no cemitério Testo Rega I, em Pomerode.
O acidente
O acidente com colisão frontal entre dois carros aconteceu na curva da empresa Kyly, na SC-421, deixando duas vítimas. André foi levado com ferimentos graves para o Hospital Santa Isabel. Ele estava consciente durante o atendimento, mas preso nas ferragens da GM Zafira que dirigia. A vítima estava com fratura exposta no fêmur, hemorragia ativa e traumatismo cranioencefálico grave.
Já a condutora de um Kia Picanto, de 51 anos, foi atendida pela equipe do Arcanjo-03 e levada ao HSI Hospital Santa Isabel, apresentando traumatismo cranioencefálico e suspeita de fratura em uma das pernas. Ela também estava instável durante a condução ao hospital.