Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaGalpão sofre incêndio em Rio dos Cedros

Galpão sofre incêndio em Rio dos Cedros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um incêndio atingiu um galpão de aproximadamente 280m² na Estrada Caravaggio, em Rio dos Cedros, por volta das 19h40 desta segunda-feira (11). O prejuízo estimado no local foi de cerca de R$ 300 mil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo já havia tomado em torno de 120m² quando as guarnições chegaram no local. O galpão de manejo de banana fica ao lado de uma residência de passagem.

Após o combate às chamas, foi possível que os proprietários verificassem as perdas, entre elas de um dos tratores, máquinas agrícolas e ferramentas a combustão e elétrica, além de muito óleo diesel no local.

Foto: CBMSC

Não houve feridos. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias