Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdosa é amordaçada e trancada em casa durante roubo em Indaial

Idosa é amordaçada e trancada em casa durante roubo em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 69 anos foi vítima de um roubo em sua residência, na Rua José Firmo da Silva, bairro Estrada das Areias, em Indaial, por volta de 0h40 da madrugada deste domingo (11).

Amigos da vítima chamaram a polícia militar, que foi até a casa da idosa para verificar a ocorrência. A mulher contou que 3 jovens, portando uma arma de fogo, arrombaram uma janela e entraram na casa. Em seguida, eles colocaram uma mordaça na boca da idosa e a mantiveram trancada em um dos cômodos.

Os bandidos fugiram, levando o veículo da vítima, um Fiat Uno Vivace 1.0, branco, uma TV de 43 polegadas e dinheiro. A vítima não teve ferimentos. A PM lavrou um boletim de ocorrência para procedimentos posteriores.

Guarda-roupas vasculhado no roubo. Foto: PMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias