Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem embriagado dispara tiros com arma de fogo após briga com vizinho...

Homem embriagado dispara tiros com arma de fogo após briga com vizinho em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 32 anos, visivelmente embriagado, deu disparos com uma arma de fogo após se envolver em uma confusão com seu vizinho em Blumenau. O fato aconteceu no bairro Fortaleza, por volta das 20h deste sábado (10).

Quando a guarnição da polícia militar chegou no local, encontrou o homem com atitudes alteradas, mas ele contou aos policiais que teve um desentendimento com o vizinho e que foi agredido. Após a confusão, ele resolveu dar disparos com sua arma de fogo.

A PM encontrou uma arma da marca Taurus nove milímetros e dois carregadores, um com 12 munições intactas e outro no bolso do suspeito, além de estojos de munições deflagradas.

A esposa e a mãe do suspeito estavam com ferimentos na testa e no nariz, mas elas explicaram que isso ocorreu em função de tentar desarmar o homem.

Já a vizinha, de 44 anos, informou aos policiais que foi agredida com um tapa no rosto pelo suspeito, quando tentou separar a briga do homem armado com sua esposa. Logo em seguida, a vizinha entrou na sua casa e depois ouviu os disparos da arma.

A PM conduziu as partes envolvidas e os materiais coletados para a delegacia de polícia civil.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias