Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBandido armado rouba bicicleta e carabina de uma casa de Gaspar

Bandido armado rouba bicicleta e carabina de uma casa de Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um bandido armado rendeu uma vítima e roubou uma bicicleta e uma carabina de ar comprimido em Gaspar. O fato aconteceu em uma residência do bairro Margem Esquerda, por volta das 11h20 desta quarta-feira (28).

O assaltante fugiu em seguida, mas a polícia militar conseguiu colher informações sobre suas características com a vítima. No mesmo bairro, uma guarnição Tática da PM avistou o autor do roubo junto com um comparsa em um terreno, efetuando disparos com a carabina roubada.

Durante a abordagem, o autor do roubo conseguiu fugir para uma região de mato e não foi localizado. O comparsa, de 30 anos, foi detido com os produtos roubados. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com a arma e a bicicleta recuperadas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias