Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVítima de acidente entre Timbó e Rio dos Cedros morre no hospital

Vítima de acidente entre Timbó e Rio dos Cedros morre no hospital

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Morreu na noite desta quarta-feira (17) no Hospital Santa Isabel de Blumenau, Johanna Caroline Reiter, de 27 anos, moradora de Pomerode e vítima de um acidente de trânsito que ocorreu no último dia 10 de agosto, entre Timbó e Rio dos Cedros. A jovem estava internada no hospital desde o dia do acidente.

Na ocasião, Johanna dirigia um Honda Fit que se chocou com um Peugeot 307. O acidente aconteceu na rodovia SC-110, bairro São Roque, em Timbó, divisa com Rio dos Cedros.

Johanna estava inconsciente quando a equipe dos bombeiros militares chegaram no local. Segundo os bombeiros, naquela ocasião, ela havia sido levada com urgência ao Hospital Oase para depois ser transferida de hospital. A jovem era psicóloga.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Timbó

A motorista do Peugeot não teve ferimentos aparentes. Relembre os detalhes do acidente.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias