Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaLadrão entra em loja pelo telhado na Rua XV em Blumenau na...

Ladrão entra em loja pelo telhado na Rua XV em Blumenau na madrugada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 24 anos foi preso pela polícia militar por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (15) após ter furtado três celulares de uma loja do centro de Blumenau.

De acordo com a PM, ele contou que conseguiu entrar na loja subindo pelo telhado na parte dos fundos do prédio, que fica na Rua XV de Novembro.

A denúncia foi feita pelo telefone 190. O ladrão foi abordado em uma rua transversal, deitado na calçada, fingindo que estava dormindo.

Quando os policiais foram revistar a mochila do suspeito, encontraram os três celulares smartphones. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias