Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem é preso após agredir irmã e mãe em Blumenau

Jovem é preso após agredir irmã e mãe em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um jovem de 18 anos foi preso pela polícia militar após ter agredido a irmã e a mãe, por volta das 23h50 deste sábado (6) no bairro Velha Grande, em Blumenau.

O rapaz invadiu a casa da irmã, arrombando a porta e quebrando uma janela. Ele entrou e já começou a agredir a irmã com socos, chutes, puxões de cabelo.

Em seguida, arrastou a mulher para fora da casa, pegou uma barra de cano de ferro e bateu contra suas costas e pernas. A vítima ficou com vários ferimentos no rosto, nas costas, nas pernas e nos braços.

A mãe dos dois, quando viu as agressões, tentou intervir, mas passou a ser agredida também pelo rapaz, com socos, chutes e puxões de cabelo. A mulher de 54 anos também ficou com vários ferimentos.

Logo depois, o agressor quebrou os vidros o carro de sua mãe, os vidros da casa e em seguida ameaçou matar os inquilinos. A PM chegou no local, deu voz de prisão ao agressor e o conduziu para a delegacia de polícia civil para as providências legais.

Foto: PMSC
Foto: PMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias