Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaFelipe Ribeiro é o jovem que perdeu a vida no acidente de...

Felipe Ribeiro é o jovem que perdeu a vida no acidente de Timbó nesta terça

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Felipe Ribeiro é o jovem que perdeu a vida na manhã desta terça-feira (16) em um acidente entre três veículos na Rodovia SC-477 (Rua Blumenau), bairro Araponguinhas, em Timbó. O jovem já estava sem vida quando os bombeiros chegaram no local para atendimento.

O acidente

O acidente envolveu três veículos: um Ford Ka, conduzido por uma mulher que nada sofreu; uma motocicleta Kawasaki Ninja 250, guiada por um homem de 41 anos, que teve ferimentos no braço; e uma moto CG-150 (placa Mercosul), conduzida por Felipe Ribeiro, de 19 anos, que perdeu a vida.

O jovem já se encontrava em óbito quando a guarnição dos bombeiros militares de Timbó chegou ao local. A polícia Rodoviária Estadual e O Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os encaminhamentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias