Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDono de farmácia luta com assaltante e impede roubo em Blumenau

Dono de farmácia luta com assaltante e impede roubo em Blumenau

Um homem entrou de capacete em uma farmácia na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em Blumenau. Era próximo das 16h desta terça-feira (16).

A funcionária do local, de 32 anos, pediu para que ele retirasse o capacete. Nesse momento, o suspeito anunciou o roubo, dizendo que estava armado com uma faca e que a mulher não deveria gritar. Ele ordenou que a mulher passasse todo o dinheiro do caixa.

A mulher atendeu a ordem e passou uma certa quantia de dinheiro ao suspeito. O dono da farmácia, de 42 anos, percebeu que havia algo errado e viu que o estabelecimento estava sendo assaltado. Ele entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da polícia militar.

Quando a PM chegou, foi informada por uma testemunha de que dois suspeitos estavam de moto, cortaram a sua frente e em seguida estacionaram na frente da farmácia. Mais viaturas da PM chegaram para dar apoio. A moto ainda não havia sido localizada, mas as guarnições fizeram o cerco e rondas na região.

Os policiais conseguiram localizar um outro suspeito, de 39 anos, que estava conduzindo a moto em fuga. Ele contou que conheceu o assaltante em um bar e que resolveram praticar o assalto. O comparsa, de 32 anos, entrou armado na farmácia para assaltar e o motociclista ficou do lado de fora para ajudar na fuga. Os dois homens foram presos e levados para a delegacia de polícia civil junto com a faca, o dinheiro e a motocicleta.

Moto usada no assalto. Foto: PMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias