Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDois carros e um pedaço de carne: veja os furtos atendidos pela...

Dois carros e um pedaço de carne: veja os furtos atendidos pela PM hoje

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia militar atendeu a três casos de furto entre a manhã e o final da tarde desta segunda-feira em Blumenau. Veja como aconteceu cada um deles:

Furto de um Lancer

Um automóvel Lancer cinza, placas FWZ 5C15, emplacado em Santo André (SP) foi furtado na Rua Armando Odebrecht, bairro Garcia. A proprietária, de 32 anos, contou à PM que estacionou seu carro na rua na noite de domingo. Quando retornou às 8h da manhã desta segunda-feira (15), o carro não estava mais no local. A polícia militar confeccionou o boletim de ocorrência.

Furto de um Siena

Um Fiat Siena Attract branco, placas OJZ 2D44, emplacado em Indaial, foi furtado em uma rua marginal da BR-470, no bairro Salto do Norte. O proprietário, de 39 anos, disse que deixou o carro no local pela manhã desta segunda-feira (15) e quando retornou à tarde, percebeu que o carro havia sido furtado. A PM fez o boletim de ocorrência.

Furto de carne

Um homem de 31 anos foi preso pela PM por ter furtado uma peça de carne de um comércio na Rua General Osório, no bairro Água Verde, em Blumenau. O fato aconteceu por volta de 10h20 da manhã desta segunda-feira (15).

A guarnição da PM fazia rondas na região quando viu um homem correndo e olhando para trás de forma suspeita. Na abordagem, foi encontrado um pedaço de carne à vácuo embaixo de sua camisa. Ele contou aos policiais que havia furtado a carne para trocar por drogas. No estabelecimento comercial, o gerente verificou com a PM o sistema de monitoramento, constatando o furto. Ambas as partes foram levadas para a delegacia de polícia civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias