Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaEstudante fratura a mão com um rojão dentro da sala de aula...

Estudante fratura a mão com um rojão dentro da sala de aula em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um rojão estourou na mão de um adolescente de 16 anos dentro de uma sala de aula em Blumenau na manhã desta quinta-feira (13). O fato aconteceu na Escola Estadual José Vieira Corte, na Rua Udo Schadrack, no Bairro Progresso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estudante relatou que acendeu o rojão com um isqueiro dentro da sala de aula e que em seguida iria jogá-lo pela janela. Mas o rojão não soltou e acabou explodindo na mão do rapaz.

O adolescente ficou com fratura exposta e ferimentos nas mãos, além de queimaduras de segundo grau nos dedos. Ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais normais durante o atendimento dos bombeiros no local. Em seguida, foi levado para o Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias