Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem ameaça matar companheira com uma foice em Blumenau

Homem ameaça matar companheira com uma foice em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 23 anos ameaçou matar a sua companheira, de 36 anos, com uma foice. O fato aconteceu no bairro Itoupavazinha em Blumenau, por volta das 22h deste sábado.

Segundo informações da vítima à polícia militar, o homem estava bebendo durante o dia e teria ficado bastante agressivo. À noite, ele pegou uma foice e disse que iria matar e cortar a mulher, de acordo com o relato da PM.

A vítima contou que a foice ficava guardada ao lado da cama para intimidá-la e que já houve agressões em outras ocasiões, inclusive usando o cabo da ferramenta. A polícia militar apreendeu a foice e levou o casal para a delegacia de polícia civil para as providências dentro do âmbito da lei Maria da Penha.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias