Dois jovens de 22 anos ficaram feridos após uma colisão frontal entre dois carros em Rodeio, na noite deste sábado , dia 7. O Acidente aconteceu por volta das 21h40, na Rodovia SC-477, km 180, bairro Kaspereit.
Os veículos envolvidos foram uma GM Captiva, com placas de Blumenau e com cinco pessoas a bordo, e um VW Gol, de Doutor Pedrinho, ocupado apenas pelo motorista. As duas vítimas estavam na Captiva. Um dos jovens estava com ferimento na mão e o outro, na cabeça.
As vítimas foram atendidas pelos bombeiros de Benedito Novo e Timbó, e levadas ao Hospital São Benedito, em Benedito Novo.






