Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso é encontrado morto em lagoa de Pomerode

Idoso é encontrado morto em lagoa de Pomerode

Um idoso de 73 anos foi encontrado morto, caído em uma lagoa em Pomerode. O fato aconteceu na Rua Rega 2, bairro Testo Rega, em uma propriedade da família da vítima na tarde desta sexta-feira (7). Os bombeiros voluntários de Pomerode foram acionados para atendimento do caso de afogamento às 14h20.

Os familiares encontraram o idoso no local. Quando os bombeiros chegaram, ele já estava do lado de fora da água, mas sem sinais vitais. Um familiar da vítima relatou que a tirou já inconsciente da lagoa.

O último contato do idoso com a família havia ocorrido uma hora antes de o corpo ter sido localizado, segundo o relato do familiar aos bombeiros. Após as equipes terem verificado a ausência total de sinais vitais na vítima, a polícia civil e a polícia científica foram acionadas ao local para os procedimentos iniciais de investigação sobre o caso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias