Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem se tranca em cozinha de padaria para escapar de roubo em...

Homem se tranca em cozinha de padaria para escapar de roubo em Pomerode

Um policial militar de folga abordou os suspeitos do assalto

Um homem de 45 anos conseguiu escapar de um roubo em Pomerode, ao entrar em uma padaria e se trancar na cozinha até a chegada da polícia. O fato aconteceu na Rua XV de Novembro, bairro Testo Central, por volta de 10h30 da manhã desta sexta-feira (7).

A vítima era um motorista que realizava uma entrega próxima à padaria, quando foi abordada por dois homens. Um dos suspeitos estava com uma blusa amarrada nas mãos e pediu carona à vítima. O motorista negou, fazendo com que um dos suspeitos, de 29 anos, tomasse a chave do carro à força e lhe fizesse ameaças.

Com medo de ser assaltado, o motorista disse que levaria os dois suspeitos. Mas em um momento de descuido, ele conseguiu retomar a chave do carro e entrar na padaria. Lá, ele pediu para chamarem a polícia e se trancou na cozinha.

Uma testemunha ligou para o seu irmão, que é policial militar e estava de folga. Quando o policial chegou no local, abordou os homens, de 20 e 29 anos, detendo-os até a chegada da guarnição da PM.

Os suspeitos, ao serem questionados pelos policiais, afirmaram que apenas pediram uma carona e que entraram na padaria atrás do motorista, mas saíram ao ouvir a menção de chamar a polícia. Os policiais fizeram contato com o delegado de plantão, que autorizou a condução da dupla à delegacia de Pomerode.

Devido ao histórico de delitos dos homens e ao comportamento que indicava uma possível fuga, os policiais tiveram que algemá-los para a condução até a delegacia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias