Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é morto a tiros em Ascurra durante festa de igreja

Homem é morto a tiros em Ascurra durante festa de igreja

Ele foi atacado quando estava dentro do carro

Um homem de 33 anos foi morto a tiros quando estava dentro da sua camionete durante uma festa de igreja no município de Ascurra. O homicídio aconteceu por volta de 0h30 da madrugada deste domingo (9).

Os bombeiros voluntários da União foram acionados e encontraram o homem dentro do seu veículo parada em via pública, atingido pelos tiros. As equipes dos bombeiros e do Samu levaram a vítima para o Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, onde foi confirmado o óbito.

A polícia militar esteve no local da “Festa de Santo Antônio”, na Rua Vila Nova, onde ocorreu o homicídio. Foi constatado que houve vários disparos contra a camionete da vítima, uma Toyota Hilux. Um dos tiros atingiu a cabeça do homem. A festa já estava no final.

O autor dos disparos fugiu e não foi localizado, segundo a PM. As polícias civil e científica estiveram no local para colher informações a fim de iniciarem as investigações.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias