Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaFuncionário de supermercado e casal são presos em Blumenau por estelionato em...

Funcionário de supermercado e casal são presos em Blumenau por estelionato em compras de R$ 3 mil

Um funcionário de um supermercado e um casal foram presos após praticarem um estelionato no estabelecimento, fazendo compras fraudulentas no valor de R$ 2.950,96. O fato aconteceu na na Rua Benjamim Constant, bairro Vila Nova, por volta de 21h55 desta sexta-feira (8).

O esquema fraudulento era praticado pelo funcionário, um rapaz de 19 anos de idade, segundo a polícia militar. O casal envolvido é um homem de 29 e uma mulher de 25 anos.

O trio foi detido por seguranças do supermercado e depois preso pela PM. Testemunhas e os envolvidos deram o seu relato à guarnição policial. Foi verificado que o esquema de compras praticado pelos três se configurava como estelionato.

Foto: PMSC

Os três envolvidos foram levados à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. O modus operandi do golpe não foi revelado até o momento pela PM.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias