Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCasa é totalmente destruída por incêndio no Morro Azul em Timbó

Casa é totalmente destruída por incêndio no Morro Azul em Timbó

Uma casa de madeira foi totalmente destruída por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira (5) na região do Morro Azul, em Timbó. Quando as equipes dos bombeiros voluntários de Pomerode e dos bombeiros militares de Timbó chegaram ao local, o imóvel de um pavimento já havia sido consumido pelo fogo.

A residência em enxaimel, de aproximadamente 120m², fica na região da Mulde Alta, imediações do Parque Freymund Germer, o Morro Azul.

Os bombeiros de Pomerode conseguiram combater as chamas no local e o rescaldo foi realizado pelos bombeiros de Timbó.

Foto: CBV Pomerode

As equipes de Pomerode foram acionadas às 14h10. Não houve vítimas. O proprietário relatou aos bombeiros que o local é locado para turistas. Não houve vítimas.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, mas segundo os bombeiros militares, foi retirado um botijão p13 da edificação e isolado o local para uma posterior investigação.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias