Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAutor de homicídio em Ascurra no fim de semana alega legítima defesa...

Autor de homicídio em Ascurra no fim de semana alega legítima defesa e permanece solto

Há a suspeita de uma suposta importunação sexual que teria gerado a rixa entre suspeito e vítima

O autor dos disparos de arma de fogo que tiraram a vida de um homem na madrugada do último domingo (9) em Ascurra permanece solto. Segundo o delegado Wesley de Sousa, responsável pelas investigações, o suspeito alegou legítima defesa no homicídio.

A vítima, um homem de 33 anos, foi morta a tiros quando estava dentro da sua camionete. De acordo com o delegado Wesley, os disparos aconteceram em frente à casa do suspeito após uma discussão que ocorreu na festa “Festa de Santo Antônio”, na Rua Vila Nova, que fica em outro bairro. O homicídio aconteceu por volta de 0h30 da madrugada deste domingo (9).

O suspeito dos tiros fugiu do local logo após o crime, segundo a polícia militar, mas se apresentou na delegacia de polícia mais tarde, segundo a polícia civil. Ele alegou ter agido em legítima defesa.

O delegado afirma que recebeu a informação inicial de que o motivo da briga entre suspeito e vítima teria sido uma suposta importunação sexual contra filha ou enteada do autor dos disparos. No entanto, o delegado considera que ainda é necessária a realização de novas diligências para a conclusão do Inquérito Policial, com a elaboração de laudo pericial e oitiva de outras testemunhas. O prazo é de 30 dias para conclusão das investigações.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias