Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTragédia: dois adultos e uma criança morrem carbonizados em acidente na BR-470

Tragédia: dois adultos e uma criança morrem carbonizados em acidente na BR-470

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente grave deixou um homem, uma mulher e uma criança mortos no KM 101 da BR-470, em Apiúna, por volta de 21h40 desta quarta-feira (7). Os bombeiros voluntários da União encontraram os corpos carbonizados dentro de um carro em chamas.

A batida envolveu uma Carreta Mercedes-Benz,tipo Julieta, de Camboriú e um Fiat Palio de Ibirama. A violência da colisão fez o automóvel pegar fogo. Os três ocupantes do carro morreram no local.

Foto: PRF-SC

Os bombeiros utilizaram 800 litros de água para conseguir apagar as chamas. Também houve derramamento de óleo na pista, causando mais risco a quem transitava pelo local.

A rodovia chegou a ser bloqueada nos dois sentidos durante a noite pela polícia rodoviária federal, devido à gravidade do acidente. Várias viaturas dos bombeiros, Samu, PRF, polícia científica, defesa civil e polícia militar estiveram no local para atendimento e providências.

Foto: PRF-SC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias