Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaQuatro pessoas agridem vítima com facão na porta de casa em Blumenau

Quatro pessoas agridem vítima com facão na porta de casa em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi agredido com facão por quatro pessoas na porta de sua casa na Rua da Glória, Bairro Glória, em Blumenau. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h10 deste sábado (3).

A polícia militar ouviu a vítima, um homem de 44 anos. Ele contou que estava em um bar bebendo, quando foi abordado por outro homem, perguntando sobre uma suposta agressão a outra pessoa. O homem de 44 anos disse que se retirou do bar para evitar maiores problemas.

Quando chegou em casa, ele foi abordado pelo homem do bar e mais outros três, armados de facão, que lhe atacaram. Os golpes de facão deixaram ferimentos no rosto, braço e ombro da vítima.

Os quatro homens armados também causaram danos materiais dentro da casa. O Samu atendeu a vítima, que foi encaminhada para o hospital. A PM fez rondas na região, mas não localizou os suspeitos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias