Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPitbull foge e mata cachorra de casa vizinha em Indaial

Pitbull foge e mata cachorra de casa vizinha em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma cachorra da raça Pitbull invadiu a cozinha de uma residência vizinha, atacando e matando uma cachorra vira-latas, na Rua Alegrete, em Indaial. O fato foi atendido pela polícia militar por volta de 20h20 deste domingo (4).

A tutora do animal morto relatou aos policiais que a Pitbull não atacou nenhuma pessoa, somente a sua cachorra. Ela identificou que a Pitbull era de um vizinho. O tutor disse à PM que havia deixado a cachorra presa em um cabo de aço com uma corrente reforçada e que não havia como ela fugir por conta própria. Ele alegou acreditar que alguém possa ter soltado o animal.

Diante do fato de que a Pitbull já estava aos cuidados do tutor quando a guarnição policial chegou, foi apenas lavrado um Termo Circunstanciado com assinatura do termo de compromisso para comparecimento em uma data futura no Poder Judiciário na Comarca de Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias