Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é agredida pelo companheiro em Timbó

Mulher é agredida pelo companheiro em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 24 anos foi agredida por seu companheiro, de 26 anos, neste sábado (3) em Timbó. O fato aconteceu por volta do meio-dia no Bairro Estados.

A guarnição da polícia militar conversou com a vítima no local, que relatou ter sido agredida com um empurrão e um tapa no rosto pelo homem. Ele ainda teria ofendido a mulher, chamando palavrão de maneira agressiva.

O suspeito nada quis declarar aos policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil de Blumenau para as providências legais. A mulher teve ferimentos no rosto, causado pelas unhas do agressor.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias