Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso por arrombamento e furto de loja no centro de...

Homem é preso por arrombamento e furto de loja no centro de Timbó

O suspeito era também foragido da Justiça por roubo no Rio Grande do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 39 anos foi preso pela polícia militar na noite deste sábado pelo furto a uma loja no centro de Timbó. O estabelecimento arrombado fica na Rua Getúlio Vargas, 77, e a prisão aconteceu por volta das 20h30.

A guarnição da PM fazia rondas na rua, quando ouviu o som de um alarme disparando. Populares que estavam pela região disseram que o alarme havia começado a disparar há poucos minutos.

Os policiais então flagraram um homem carregando caixas, nos fundos de uma antiga danceteria na Rua Paraná. Durante a abordagem policial, foi verificado que dentro das caixas havia celulares, perfumes e joias folhadas. Nas roupas do homem havia diversos relógios.

O suspeito admitiu para a PM que havia furtado todo aquele material da loja da Rua Getúlio Vargas. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao homem e o levou até a frente do estabelecimento, onde também compareceu o responsável pelo local.

O portão de acesso à loja havia sido arrombado. Durante a abordagem foi constatado que o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo (artigo 157 do CP), expedido no Rio Grande do Sul. Em seguida, o homem foi levado para a Central de Plantão da polícia civil de Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias