Terça-feira, Junho 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPolícia prende suspeitos de homicídio contra um homem de Apiúna

Polícia prende suspeitos de homicídio contra um homem de Apiúna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois suspeitos pelo homicídio de um homem na localidade de Subida, em Apiúna, foram presos pela polícia civil na manhã desta segunda-feira (6). Os homens de 24 e 25 anos foram localizados em Ibirama.

O crime ocorreu no dia 11 de março, quando um homem vindo do Paraná e que estaria morando na localidade de Subida, em Apiúna, há três dias, foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Ele morreu antes da chegada de socorro.

As investigações policiais apontaram para dois suspeitos, moradores de Apiúna e Ibirama. Após representação ao judiciário, os mandados de prisão por homicídio qualificado foram expedidos no dia 30 de abril. Os dois homens foram encontrados em Ibirama. Um deles estava dirigindo um caminhão no momento da chegada dos policiais.

Fotos: PCSC

Os dois investigados ficarão presos temporariamente por 30 dias e foram encaminhados ao sistema penitenciário catarinense, à disposição da Justiça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias