Terça-feira, Junho 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem mata cachorro da vizinha a golpes de marreta em Blumenau

Homem mata cachorro da vizinha a golpes de marreta em Blumenau

O animal estava preso em uma corrente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 42 anos matou um cachorro da raça Pitbull a golpes de marreta no bairro Velha Grande, em Blumenau, na noite deste sábado (18). O animal era da residência vizinha e estava preso a uma corrente.

De acordo com o relato da polícia militar, a dona do animal, uma mulher de 27 anos, informou que estava no trabalho e foi verificar as câmeras de monitoramento da sua casa. Ela viu que o seu cachorro, que estava preso em frente à residência, foi agredido com vários golpes por seu vizinho.

A mulher foi para a casa e constatou que o seu Pitbull estava morto e ainda preso à corrente. A PM falou com o vizinho e ele admitiu ter matado o cachorro a golpes de marreta.

O homem justificou a agressão porque estava sem água em casa e, para acessar a caixa d’água que fica nos fundos, era necessário que passasse em frente à residência onde estava o cão.

O agressor afirmou que o cachorro teria lhe atacado e, para se defender, desferiu os golpes de marreta, matando o animal. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a apuração sobre a situação e providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias