Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaFilha esfaqueia e mata a mãe em Ascurra

Filha esfaqueia e mata a mãe em Ascurra

Uma mulher de 61 anos foi esfaqueada e morta pela própria filha em Ascurra, por volta do meio-dia desta terça-feira (21). O assassinato aconteceu na Rua Virgílio Dalpiaz, bairro Tamanduá.

Foram mobilizadas várias frentes de socorro para tentar salvar a vítima, incluindo a equipe do Arcanjo-03 de Blumenau, o Samu, os bombeiros militares e os bombeiros voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio. Quando os bombeiros voluntários chegaram ao local, a vítima estava no chão, já sem vida.

A equipe do Arcanjo assumiu em seguida o atendimento e fez tentativas de ressuscitação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. Informações de populares das imediações é de que a filha foi detida por vizinhos e entregue à polícia.

A polícia civil deve investigar o caso. Mais informações a qualquer momento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias