Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaQueda de moto deixa homem ferido na BR-470 em Gaspar

Queda de moto deixa homem ferido na BR-470 em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um motociclista sofreu vários ferimentos ao cair com sua motocicleta na BR-470, sentido a Blumenau, bem próximo ao acesso principal de Gaspar. O acidente aconteceu por volta de 18h45 desta segunda-feira (15).

O condutor da moto foi encontrado pelos bombeiros caído na rodovia, já sem o capacete, mas estava consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis. Ele estava com fratura no fêmur e no joelho, além de escoriações nos braços.

Após receber atendimento no local pela equipe de bombeiros, o motociclista foi levado ao Pronto Socorro do Hospital de Gaspar, para cuidados médicos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias