Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaLavação de carros é atingida por incêndio em Blumenau

Lavação de carros é atingida por incêndio em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um incêndio atingiu uma Lavação de carros durante a madrugada desta quarta-feira (10) em Blumenau. O fato aconteceu nos fundos da Rua Francisco Vahldieck, nº 1.250, Bairro Fortaleza, por volta de 5h50.

A área construída atingida era de aproximadamente 100m² e foi parcialmente destruída pelo fogo. No local funcionavam serviços de lavação e higienização automotiva.

As guarnições dos bombeiros conseguiram proteger duas edificações vizinhas, que eram uma área de festa de um residencial e um comércio de venda e instalação de ar condicionado automotivo. Somente uma parte do depósito da Lavação foi salva.

Não houve vítimas e as equipes do Corpo de Bombeiros não conseguiram identificar as causas do incêndio, que serão investigadas pelo setor de perícia.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias