Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaLadrão quebra parede para arrombar lotérica em Blumenau

Ladrão quebra parede para arrombar lotérica em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma Casa lotérica foi alvo de uma tentativa de furto na Praça Cirillo Theiss, Bairro da Velha, em Blumenau, por volta de 23h30 desta quinta-feira (18). O ladrão quebrou um buraco na parede do estabelecimento para tentar entrar no local.

O homem que arrombava a lotérica fugiu quando percebeu a aproximação de uma guarnição da polícia militar, que foi acionada para a ocorrência. Ele deixou no lado de fora materiais utilizados no arrombamento.

O gerente da lotérica informou à PM que nada chegou a ser furtado. Os materiais encontrados para o arrombamento foram levados para 10º Batalhão de Polícia Militar para as providências legais.

Foto: PMSC

Nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta notícia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias