Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIncêndio atinge supermercado em Blumenau

Incêndio atinge supermercado em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um supermercado foi atingido por um incêndio por volta de 23h40 deste domingo (14), na Rua Rua Luiz Eleodoro da Silva, nº 669, Bairro Ponta Aguda, em Blumenau. As chamas se concentraram no andar térreo de um prédio de dois pavimentos. Na parte superior há dois apartamentos com moradores.

Os bombeiros chegaram ao local e identificaram que o fogo estava confinado nos freezers, produzindo muita fumaça. Eles tiveram que quebrar os vidros da fachada do estabelecimento para poder entrar no prédio.

Foto: CBMSC

Após conseguirem combater as chamas no foco principal e em outros focos do incêndio, foi realizado o trabalho de retirada da fumaça. O fogo não atingiu o andar superior do prédio, onde existem os apartamentos residenciais. Não houve vítimas.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias